CD Nívea Soares - Rio - Ao Vivo
Descrição do Produto
CD Nívea Soares - Rio - Ao Vivo
Rio é um CD que transmite em canções, exatamente a mensagem do que significa o Reino de Deus: justiça, paz e alegria, conforme está escrito em Romanos 14:17. Nas 11 músicas de autoria da própria Nívea, é possível identificar sem dificuldade esses três elementos.
Com uma sonoridade refinada, mesclando músicas com vários ritmos musicais, Rio pode ser considerado como uma seqüência dos CDs anteriormente gravados por Nívea e por seu esposo e parceiro de ministério, Gustavo Soares.
Gravado ao vivo durante o VIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, em abril de 2007, o CD conta com muita participação do público, que ao ser ministrado por cada canção, respondeu intensamente.
Declarando o poder de Deus, Rio é um CD que proporciona momentos onde é possível dançar, pular, chorar, se comover, e é claro, adorar intensamente. Com músicas que definitivamente ministram a Palavra de Deus de uma forma peculiar, esse é um CD que busca levar o Rio de Deus por onde for. E como um conselho da própria Nívea fica a sugestão: Mergulhe de cabeça nessas águas.
Dados Técnicos
Formato: CD
Ano: 2003
Gênero: Louvor e Adoração
Procedência: Nacional
Gravadora / Distribuidora: Diante do Trono
Faixas
1. Tempo de Adorar
2. Aumenta o Fogo
3. Encontra-me
4. Eu Quero Está Onde Tú Estás
5. Rio
6. Precioso
7. Tú És
8. És Meu Amado
9. Nenhum Deus Como Tu
10. Santo
11. Eu Nasci Pra Te Adorar
Formas de Pagamento
O portal GOSPEL TOP conta com o sistema de pagamento online: PAGSEGURO.
MAIOR SEGURANÇA E FACILIDADE DE PAGAMENTO
Conheça as opções de pagamento disponíveis:
|
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas diretamente nos sites dos bancos e administradoras conveniados citados acima.
Para conhecer mais sobre a PAGSEGURO, clique aqui!
Informações Adicionais
| Artista | Nívea Soares |
| Gravadora | Diante do Trono |
| Cor | N/D |











