Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Falso Pastor é preso acusado de sete homicídios em Teresina

quinta-feira, 16 de abril de 2020

/ by Admin
Um jovem de 25 anos acusado de sete homicídios foi preso, nesta quarta-feira (15), no bairro Parque Jurema, na Zona Sudeste de Teresina. De acordo com o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), Raianderson Dênis se passava por pastor em uma igreja evangélica.

"Ele é conhecido como Pepeu do Grau. Estava atuando como um falso pastor evangélico, sendo monitorado há algum tempo e fizemos a prisão", afirmou o major.

Segundo o coordenador da Força Tarefa, após cometer os assassinatos o homem "divulgava" os crimes na internet. "Ele publicava texto dizendo 'mais um' em rede social", contou o major Audivan.

"Um foragido da Penitenciaria Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, também foi preso. “É o John Kenedy, foi preso no bairro Morada Nova. No sistema prisional ele cumpria pena por assalto", disse o coordenador da Força Tarefa.

Mais um foragido do sistema prisional foi preso. Conforme a SSP-PI, Jeferson P. S., de 28 anos, fugiu da Penitenciária Regional de Esperantina. "Ele foi preso no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina. Ele foi condenado a 23 anos de prisão pelo crime de homicídio", afirmou o major Audivan.

As três prisões ocorreram durante operação da Força Tarefa da SSP com o 3º Distrito Policial, para captura de foragidos da justiça. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais e devem ficar à disposição da Justiça no sistema penitenciário do estado.

informações de G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br