Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Felipe Neto faz campanha de denúncias contra Malafaia nas redes sociais

sábado, 4 de abril de 2020

/ by Admin
Felipe Neto iniciou uma campanha de censura contra o pastor Silas Malafaia nas redes sociais, incentivando seus seguidores a denunciarem as publicações do líder neopentecostal com questionamentos às autoridades a respeito da quarentena para conter a expansão do coronavírus.

O youtuber e empresário possui um longo histórico de desavenças com o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). Os dois costumam terminar suas trocas de farpas públicas na Justiça, sendo que num capítulo recente, o influenciador digital foi obrigado a aceitar um acordo em que admitia não ter provas de que Malafaia tenha enriquecido com as ofertas e dízimos dos fiéis.

No Twitter, Felipe Neto comemorou que a rede social havia atendido aos apelos em massa dos usuários, incentivados por ele: “Galera, deu certo! Twitter apagou os posts do Silas Malafaia dizendo que quarentena no Brasil é uma farsa e disseminando informações que ameaçam a saúde pública.

Agora falta o Youtube apagar o vídeo, já estamos denunciando”, escreveu o youtuber na noite da última quinta-feira, 02 de abril.

Já nesta sexta-feira, 03 de abril, o YouTube removeu do canal do pastor o vídeo em que ele mostrava cenas do comércio aberto nas comunidades carentes do Rio de Janeiro e chamava de “quarentena de araque” a medida de restrição decretada pelo governador Wilson Witzel (PSC).

por gospelmais

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br