Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Magno Malta lança música gospel com famosos pelo fim do covid-19

sexta-feira, 17 de abril de 2020

/ by Admin

O ex-senador Magno Malta (PL) lançou uma música gospel sobre o novo coronavírus com a participação de vários cantores famosos, entre eles Dudu Nobre e Neguinho da Beija-Flor. Com o refrão "corona vai voltar a ser marca de chuveiro", a canção já alcançou 38 mil visualizações no Instagram até a manhã desta sexta-feira (17). Sem mandato desde fevereiro de 2019, Magno Malta não tem feito, desde então, aparições públicas relacionadas à política.

O clipe, gravado e publicado nas redes sociais durante a quarentena, conta com a participação virtual dos músicos. A canção, com teor cristão, orienta que as pessoas façam a sua parte, confiem em Deus e não se desesperem por conta do vírus, que voltará "a ser marca de chuveiro"

Antes de ingressar na carreira política, Magno foi pastor evangélico e integrante da banda de pagode gospel Tempero do Mundo. Ele tem quatro discos gravados com o grupo, além de outros quatro álbuns em carreira solo. Seu último trabalho na carreira artística foi a obra "Nosso Tributo", gravado em 2018 com a deputada federal Lauriete (sem partido), com quem foi casado e se separou em fevereiro de 2019.

"Sobre a música, Neguinho e Dudu são meus amigos íntimos, já tinha gravado outras músicas com eles no meu último disco, Sambas para adorar. Essa música é um samba raiz, mais na praia do Martinho da Vila, na praia de Bezerra da Silva. Sobre o coronavírus também gravei "Vitamina C", com o Waguinho (ex-Os Morenos) e o Gian (da dupla Gian e Giovani)", conta o ex-senador.

Os dois pertencem ao mesmo partido e travaram uma guerra particular interna pelo comando da sigla no Espírito Santo, com Magno saindo vitorioso. Lauriete acusou o ex-companheiro de não a convocar para as reuniões internas da legenda, após o rompimento. Com isso, a parlamentar entrou com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para se desfiliar por justa causa, situação em que a deputada não corre o risco de perder o mandato. Ainda não houve decisão.



fonte: agazeta

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br