Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Pastor da Assembleia de Deus cobra dos fiéis fidelidade nos dízimos e ofertas em plena pandemia

quarta-feira, 29 de abril de 2020

/ by Admin
Um pastor da Assembleia de Deus Paraíba, famoso por corriqueiramente estar envolvido em eventos do Gideões, fez uma pregação online para os fiéis pra lá de ousada: ” dízimos e ofertas.” O país esta passando por uma crise onde a pandemia de do novo vírus deixou muitos desempregados e com as dispensas vazia. No entanto, o pregador pediu que os fiéis mantenham a fidelidade nas doações.


No vídeo circula nas redes sociais, o pastor Manoel Brito, está em um culto online na Assembléia de Deus Paraíba- Templo Central. Na oportunidade o pregador aproveitou para falar dos dízimos e ofertas para os fiéis.

Para impulsionar os fiéis nas doações ele usou a passagem da Bíblia sobre o leproso que também vivia em confinamento, longe dos familiares, alusão a quarentena que os fiéis tem vivido nos últimos dias com o isolamento social.

Disse ainda que o leproso era impedido de entrar no templo, assim como os evangélicos atualmente, visto que a maioria dos templos no Brasil estão fechados. Mas o testemunho da cura do homem doente que era impedido de entrar no templo serviu de testemunho. Assim como os dízimos e ofertas é o testemunho do cristão nestes dias de pandemia e cobrou fidelidade dos membros.

por gospelcontei

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br