Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Pastor é acusado de “comunista enrustido”, após vídeo polêmico viralizar nas redes sociais

sábado, 25 de abril de 2020

/ by Admin

O pastor Nilson Gomes se vê em uma situação difícil, quando um vídeo polêmico viralizou nas redes sociais, que está lhe rendendo o título de “comunista enrustido. Durante um culto na Igreja Assembleia de Deus, ele criticou a atitude de pastores e igrejas que fazem “arminha” com as mãos para apoiar candidatos. O gesto ficou famoso por Bolosonaro nas eleições e comumente usado por ele.

Em um trecho do vídeo, fica claro o seu repúdio a lideranças, e igrejas que usam tal gesto, e escracham a posição política dentro dos locais de adoração.

“Meus irmãos, eu não vou me calar diante de igrejas, que pra apoiar ( eu não tenho nada contra se votou no presidente que ai está. Não tenho nada contra se você votou no outro que perdeu. eu não quero nem saber em quem você votou. O voto é secreto , é livre e democrático. E você exerceu sua obrigação e o seu direito de cidadão, mas não é disso que estou falando). Mas eu não posso me calar, e não vou me calar, com pastores e igrejas pra apoiar candidatos faz arminha com a mão”, disse ele no vídeo.

A fala do pastor além de chegar ao ponto de ter uma grande repercussão no meio gospel político, está dando o que falar, quando pastores e fiéis apoiadores de Bolsonaro resolveram se manifestar.

Em uma das situações, o pastor Nilson Gomes resolveu se manifestar nas suas redes sociais e contar o quanto está sendo apedrejado por conta da sua posição política e religiosa.

” Ontem, antes de saber que algum vídeo meu estava viralizado nas redes sociais, comecei receber alguns ataques tipo: ” comunista enrustido, pregadorzinho de merda. Vá pra Cuba, vá pregar na china…” Todavia deixo aqui minha gratidão a todos vocês, pelas postagens e palavras de apoio”, dizia a inscrição da imagem.

O pastor aproveitou a legenda postagem para dizer que a igreja brasileira está atolada até o pescoço com militância política partidária.

“A igreja brasileira está atolada até o pescoço com militância política partidária. Daí a razão de ser discriminado e excluído quando se assume a vocação profética de denúncia das estruturas de poder, seja política ou religiosa, e ser rotulado de esquerdista/comunista/petista/marxista quando se prega que avivamento produz uma igreja que provoca transformação social sob a influência do Espírito Santo. Transformação social não é da agenda política partidária com viés esquerdista. Essa agenda não é da politicagem de gente corrupta, seja de qual lado for. Essa agenda é do Espírito Santo.”

O Nilson Gomes é pastor da Assembleia de Deus e autor do livro “Igreja Deformada”



Por GOSPEL CONTEI

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br