Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Saiba por onde anda o ex-bispo da Universal que chutou a imagem Nossa Senhora Aparecida há 25 anos atrás

quarta-feira, 15 de abril de 2020

/ by Admin

Um dos episódios mais marcantes da TV Brasileira, o ex-bispo da Universal discursou: “Nós estamos mostrando que, olha só, isso aqui não funciona! Será que Deus pode ser comparado a um boneco desse, tão feio, tão horrível? ” disse o religioso chutando a imagem da santa, que segundo ele custou R$500.

No dia seguinte as imagens do pastor Sérgio Von Helde estamparam as machetes dos principais jornais do Brasil e virou matéria no Jornal Nacional da Globo.

Depois da repercussão negativa tanto entre os fiéis da própria Igreja Universal, como também, de grande parte dos cidadãos, o pastor Sérgio foi enviado para uma espécie de “exílio” nos Estados Unidos, o religioso chegou a receber ameaças de morte.

O próprio fundados da Igreja Universal, bispo Edir Macedo, disse em entrevista que esse episódio foi o maior erro que sua igreja cometeu.

Depois de alguns anos vivendo em países como Estados Unidos, México e Equador, o pastor retornou para o Brasil onde lançou um livro contando sobre o episódio em que foi protagonista e criticando dogmas da igreja católica.Ele também apoiou intensivamente a campanha presidencial de Bolsonaro nas última eleições.

Atualmente, em sua conta do Facebook, o pastor Sérgio se declara morador da cidade de Jefferson, localizado no Estado americano de Geórgia. Ele não faz mais parte da Igreja Universal e realiza cultos para a igreja Restauração que são transmitidos em suas redes sociais. O pastor também realiza palestras.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br