Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Silas Malafaia desafia governadores a pedir isolamento a pobres

sexta-feira, 17 de abril de 2020

/ by Admin

O pastor Silas Malafaia voltou às redes sociais, nesta quinta-feira (16), para criticar os governantes que exigem o isolamento social das populações mais carentes. O religioso lembrou também que há outras formas de proteger o trabalhador da doença.

– Falar em distanciamento social para rico e classe média é mole. Eu quero ver falar isso para o pobre. Você já viu esses governadores hipócritas fazerem sanitização em trens, metrôs, ônibus, ruas e avenidas? Isso pode proteger muita gente de pegar o coronavírus – disse Malafaia.

Sem citar o governador do Rio, Wilson Witzel, que pode enfrentar uma CPI para apurar os gastos com a pandemia, o pastor apontou a necessidade de fiscalizar os recursos públicos.

– Vai ter que fazer uma CPI da roubalheira e da safadeza que está acontecendo. Eu tenho pena desse povo. Como vão trabalhar? Onde vão morar? Falar que tem que fazer distanciamento social pra classe média e para quem tem [dinheiro] é mole. Eu quero ver falar para o povão – voltou a dizer.

Silas Malafaia encerrou o vídeo pedindo a Deus pela proteção dos brasileiros e afirmando que “previsões catastróficas” não vingarão.

– Que Deus guarde a tua vida, tua casa e a casa de todo brasileiro. Que todas essas previsões catastróficas de pandemia de coronavírus caiam por terra. Que essa gente que está agindo como profetas do caos fiquem envergonhadas. Tenho certeza que em breve virá um tempo muito bom para o Brasil – profetizou.

por pleno news

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br