Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Silas Malafaia se revolta com a globo “Vou desmascarar vocês”

quarta-feira, 15 de abril de 2020

/ by Admin
Quem acompanha o pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia, sabe que dia sim, dia não, o líder religioso acaba se envolvendo em uma nova polêmica, e dessa vez não foi diferente. Isso porque, ele conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados da internet novamente após acabar com a Globo e receber uma punição daquelas por falar mais do que deveria sobre a pandemia do covid-19.

Pode até parecer brincadeira, mas o pastor teve sete publicações excluídas de sua conta pessoal no Twitter no dia 02 de abril. No lugar das publicações, feitas durante a tarde, começou a aparecer a mensagem: “Este tweet não está mais disponível”.

O motivo? Silas Malafaia havia infringido as mesmas regras que o Presidente da República Jair Bolsonaro. Ao G1, a rede social afirmou que as publicações “infringiam regras sobre coronavírus”. Em nota, o Twitter ressaltou que “anunciou recentemente em todo o mundo a expansão de suas regras para abranger conteúdos que forem eventualmente contra informações de saúde pública orientadas por fontes oficiais e possam colocar as pessoas em maior risco de transmitir COVID-19.”

Já não é mais segredo para ninguém que as trocas de farpas entre os veículos do Grupo Globo e o pastor Silas Malafaia acontecem há anos. Entretanto, isso piorou consideravelmente nas últimas semanas, quando o líder da Assembléia de Deus resolveu citar algumas publicações da empresa que indicavam uma “exploração de fatos com um viés de detração contra ele”.

Usando uma matéria publicada no jornal O Globo, na última sexta-feira (10), que tinha como título “Igreja de Silas Malafaia não poderá realizar cultos no estado do Rio durante pandemia, determina desembargador” e a sentença “Derrota de Malafaia”, o apresentador não poupou palavras e atacou a emissora carioca sem dó. “Quero agradecer ao Grupo Globo pela oportunidade de desmascarar vocês mesmos”, começou.

Por meio de seu canal no Youtube, o pastor não conseguiu esconder sua indignação e deu a entender que o canal estava tentando lhe derrubar, com falsas acusações sobre ele não querer fechar suas igrejas, já que desde o dia 19 tudo estava com as portas fechadas. “Interessante que ninguém da Globo quis publicar essa decisão”, declarou.

No final, ele afirmou que a intenção da emissora carioca era transmitir às pessoas a ideia de que ele estaria cometendo “desobediência civil”, como forma de desacreditá-lo perante o público. “Eu sei por que! Porque eu tenho dado pancada na imprensa parcial; porque sou aliado de Bolsonaro. Sei qual é a maldade que está por trás”.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br