Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Malafaia fala sobre Jotta A e cantores gospel que apoiam comunidade LGBT

sexta-feira, 15 de maio de 2020

/ by Admin

Silas Malafaia fala sobre Jotta A em vídeo  transmitido em sua conta no YouTube na última quinta-feira (7), além de citar outros artistas do meio gospel que defenderam a comunidade LGBT como Priscila Alcântara.

No vídeo, com duração de 45 minutos, o pastor Silas Malafaia se disse indignado com a crescente onda de evangélicos famosos, principalmente os mais jovens, assumindo ser gay.

Recentemente, o cantor Jotta A, grande nome da música gospel revelado no programa de Raul Gil, revelou ter deixado a carreira e a gravadora, fazendo uma ligeira crítica ao pastor que o agenciava. Anteriormente, a cantora Eyshila, que tem um filho drag, o defendeu nas redes sociais e a cantora Priscilla Ancântara reconhece e não condena o público LGBT que a acompanha em seus shows de música gospel, inclusive muitos evangélicos.

Em sua live criticando os evangélicos e crentes LGBTs ou que apoiam a comunidade LGBT, Malafaia diz: “A pessoa vem, faz show, faz live, canta música profana, canta música evangélica, o que é que está ensinado a essa geração nova? Quer cantar o que? quer cantar imundície do mundo então cai fora do nosso meio!”.

Mesmo sem citar nomes, Malafaia critica Priscilla Alcantara, que fez uma live no dia 1º de maio com um repertório “misto” e elogiou Pabllo Vittar e o novo hit “Rajadão”. “E está virando moda filho de pastor sair do armário. A igreja de Jesus está aberta pra todos, mas não está aberta pra tudo”, afirmou o pastor lendo trechos da bíblia.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br