Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Pastor coloca placa de 'estamos em quarentena' à porta de casa após esposa e sogra terem Covid-19

quarta-feira, 6 de maio de 2020

/ by Admin

Decidido a evitar a proliferação do coronavírus e manter vizinhos e conhecidos afastados, o pastor Onaldo Ferreira, de 60 anos, colocou uma placa na porta de casa: “Estamos em quarentena e abrigados à sombra do Deus altíssimo”. O comunicado foi instalado depois que a esposa e a sogra dele foram diagnosticadas com Covid-19, em Rio Verde, no sudoeste goiano.

"Uma coisa é ouvir o relato, outra é estar dentro dele, conhecer alguém que pegou, fazer parte”, afirmou.


“Começamos a conviver dessa situação e senti a necessidade de informar a população para que entendam a necessidade de manter as precauções, que têm sido tão faladas".

Onaldo disse que a esposa estava acompanhando a filha, que passa por um tratamento contra o câncer, e voltou do hospital com sintomas da doença. Ela foi diagnosticada com coronavírus, passou alguns dias internada e depois voltou para casa.

O próprio pastor e a filha foram testados e não contraíram a doença, mas a mãe dela, uma idosa de 85 anos, foi contaminada e está recebendo cuidados em casa.

“Minha esposa está cuidando da minha sogra na casa da frente, e eu estou na casa aos fundos. Ela [esposa] já está bem melhor, graças a Deus, e está ajudando a mãe”, disse.

Colocar a plaquinha foi uma medida que o pastor sentiu ser obrigação dele, de fazer a sua parte para manter as pessoas informadas e seguras.

“Temos a responsabilidade de informar e esclarecer as pessoas. Achei necessário fazer a plaquinha. Na rua onde eu moro é perto de uma feira livre no domingo, achei prudente avisar”, completou.

por G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br