Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Pastor rasga decreto municipal: 'Nós vamos fazer isso da maneira de Deus'

segunda-feira, 25 de maio de 2020

/ by Admin

Um pastor da Igreja Batista Calvary, em Baltimore, Maryland, rasgou uma ordem municipal que foi emitida durante um sermão na noite da última quarta-feira (20), informou um relatório.

Stacey Shiflett, foi ameaçado com uma multa de US $ 5.000 se continuasse prestando serviços pessoalmente, rasgou a ordem proclamando: "Vamos fazer do jeito de Deus", segundo The Hill .

Em um vídeo que foi publicado no instagram , Shiflett disse: “Então, eu estou rasgando este decreto aqui, e estou lhe dizendo agora que faremos o caminho de Deus! Deus nos diz como adorá-lo, ninguém mais consegue fazer isso. ”

Na sexta-feira, o governador Larry Hogan disse que os locais de culto podem reabrir desde que tenham 50% da capacidade. De acordo com a Fox News, embora o Calvary Baptist cumpra as leis estaduais de ocupação, ele violou as leis locais. O que permite que apenas 10 pessoas estejam em um local de culto no momento.

"Ficou bastante claro que, se aceitarmos a permissão, nunca mais teremos liberdade", disse Shiflet à Fox News. "Ou temos liberdade para adorar ou temos permissão para adorar."

A Igreja Batista do Calvário não é a única igreja a desrespeitar a autoridade governamental. Em estados como o Texas e a Geórgia, muitas igrejas abriram suas portas antes de receberem permissão para fechar novamente devido aos pastores e funcionários da igreja que testaram positivo para o vírus.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br