Beth Ditto, vocalista lésbica da banda The Gossip, quer convidar a cantora Susan Boyle, vice-campeã do "Britain's Got Talent", programa de caça talentos inglês, para fazer parte de um grupo gospel chamado The Priests, informou o tabloide "The Sun". Segundo a roqueira, a ideia é formar "o primeiro supergrupo gospel do mundo".Beth também revelou ao jornal britânico que está sensibilizada com a crise de Boyle desde que ela perdeu a final do programa. "Eu acho horrível que as pessoas estejam fazendo piada dela. Susan quer apenas amar Jesus e cantar", disse a moça que pretende salvar Susan "dessa tragédia".
Boyle continua internada na clínica Priory, em Londres, após sofrer esgotamento físico e mental. Só fica a pergunta: será uma banda gospel inclusiva? Porque Beth Ditto é lésbica e defensora dos direitos LGBT."Kate Perry aproveitadora" Recentemente a vocalista do The Gossip, Beth Ditto, disse à revista gay Attitude que a cantora Kate Perry se aproveita da cultura LGBT e que a moça não é nem lésbica nem bissexual.
Para Ditto, a música "I kissed a girl" é um manifesto das meninas héteros para chamarem atenção dos garotos ao fingirem serem lésbicas. Por fim, Ditto ojeriza Perry ao dizer: "eu odeio Kate Perry". Então tá né.
Fonte: A capa
Notícias gospel, música gospel, artigos gospel, entretenimento gospel, chat gospel.
Nenhum comentário
Postar um comentário