Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Arrependido, árbitro encerra carreira e vira padre

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

/ by Admin
 Publicado em 29 de dezembro 2009

Árbitro de futebol é uma figura ímpar, não é?

Mal entra em campo já é xingado, tem sua progenitora lembrada e pode acertar 99% dos lances, que só fica marcado pelo 1% de erros.

Pois o norueguês Tom Henning Ovrebo cansou dessa vida e decidiu radicalizar, se tornando padre. Tudo por causa de erros na semifinal da última Liga dos Campeões, disputada entre Barcelona e Chelsea, em Londres.
Ele teria deixado de apitar três ou até mesmo quatro pênaltis favoráveis ao Chelsea, beneficiando o clube catalão, que empatou em 0 a 0 no Camp Nou e segurou o 1 a 1 no Stamford Bridge, indo à final da Liga contra o Manchester United.

Erros assumidos pelo ex-árbitro, de forma, digamos, curiosa.

“Apenas o retiro, a busca da espiritualidade integral e a entrega aos demais me permitirão recuperar a paz perdida naquela noite fatídica em Londres. Peço desculpas publicamente ao Chelsea, a todos. E vou me tornar um padre. Daqui para a frente serei o padre Knut. Minha ideia é ser um missionário”, prometeu.

Em meio a uma crise de consciência ele revelou que sofreu com suas equivocadas decisões.

“Busquei uma explicação para o meu desempenho em Stamford Bridge e não consegui encontrar nem em Freud ou qualquer outro. Vivi um pesadelo quase diário, sempre me apareciam Drogba, Ballack, Essien. Meus erros se prolongaram no tempo”, choramingou.

E dando uma de Greta Garbo, que pronunciou o famoso “i want to be alone” (eu quero ficar sozinha), padre Knut pediu para se esquecido.

“Não ouvirão mais falar de mim. Frequentemente recebia mensagens com imagens dos pênaltis. Estou me retirando deste mundo (da arbitragem), pois não quero mais causar danos a ninguém. Minha alma está tranquila. Outro árbitro vai ocupar meu lugar mais cedo ou mais tarde”, falou em meio a lágrimas ao diário espanhol As.

Se a moda pega... os conventos brasileiros ficariam cheios, não ficariam?
Fonte: Fanáticos por futebol

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br