Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Dj Alpiste, FLG e Adriano Gospel Funk juntos no Gospel Night

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

/ by Admin
 Publicado em 28 de dezembro 2009
O primeiro Gospel Night aconteceu em 1998 e desde lá o Ministério tem feito história. O evento já foi assunto e matéria de algumas revistas populares como Revista Veja, Jornal O Dia, Jornal Extra, Guia da Semana, Jornal Ibest, Backstage, CCM, Revista Eclésia, Jornal Gospel News, Jornal A Palavra, Revista Graça Teen, Jornal O Globo, Revista Enfoque Gospel, Programas de TV Antes & Depois (CNT), Sucesso Total, Geração Livre (Band) e também tema de debates na rádio 93,3 FM Elshadai, e entre igrejas.

Esse trabalho gerou frutos, como os cds Gospel Night a Festa Vol.1, Vol.2 e Vol.3, um dvd comemorativo pelos 10 anos, Programa Gospel Night na Rádio GOSPEL 107,9 FM, site www.gospelnight.com.br, comunidades no ORKUT e um grupo no Yahoo Groups.
O último Gospel Night do ano, ou melhor, o último da década superou todas as expectativas dos produtores, dos artistas participantes e do público que mais uma vez lotou o Irajá Atlético e desta vez vestido de branco para comemorar o pré-reveillon.

A festa contou com grandes nomes da cena gospel como FLG, DJ Marcelo Araújo, Adriano Gospel Funk, Família Acris Soul, a volta de Francisco JC e a comemoração do Aniversário do DJ Alpiste que declarou que seu próximo cd será o último da sua carreira.

A noite começou bem badalada no ambiente Black no salão social do clube, que teve como apresentadores a locutora da Nossa Rádio Claudia Mattos, o VJ da Rede Boas Novas Lincon Lira e o DJ “W” comandando a pista; a primeira banda a se apresentar foi a Família Acris Soul que mais uma vez agitou a galera e ainda apresentou duas canções inéditas que estarão fazendo parte do próximo disco da banda programado para o próximo ano.

Enquanto isso no ambiente alternativo, na quadra do clube, o DJ Marcelo Araújo comandou a pista com o melhor da música gospel alternativa e o VJ W. Junior comandou as projeções nos telões dos melhores clipes. Juntos levantaram a galera.

Duas das apresentações mais esperadas da noite aconteceram simultaneamente no palco Black. Primeiro a volta do cantor Francisco JC com o lançamento do seu mais novo álbum, enquanto no palco alternativo quem levantou a galera foi o DJ Alpiste que fez uma apresentação para mais de 3.000 pessoas e declarou no palco do Gospel Night que no próximo ano vai está lançando mais um Cd com as participações de MV Bill, Afro X, DJ Marcelo Araújo, dentre outros, porém será o último da sua carreira.

– “Não irei parar de fazer apresentações, mais o meu próximo cd será o último, por motivos o qual Deus sabe”.

Declarou o aniversariante da noite que teve presente, bolo surpresa no palco e os parabéns cantado por uma multidão, além disso tudo ainda teve a presença de um convidado muito especial, o cantor Álvaro Tito, um dos percussores do soul gospel que fez uma apresentação emocionante ao lado do DJ Alpiste; que ficou responsável pela mensagem, assim como Francisco JC no palco Black.

Logo depois os palcos do gospel night tiveram mais apresentações simultâneas. Para encerrar a noite com chave de ouro Adriano gospel Funk levantou a galera do ambiente alternativo, e o Grupo FLG após seis anos voltou se apresentar no gospel night e aproveitou para fazer o lançamento do seu mais novo CD “Deus Espera Mais”. Ainda se apresentaram no palco alternativo o DJ kiko e no Black Jay-K com o seu soul – pop.

Fonte: Supergospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br