Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Mulher chamada Feliz Natal causa rebu e vai presa

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

/ by Admin
 Publicado em 17 de dezembro 2009
Não deve ser fácil carregar o nome de Merry Christmas (sim, Feliz Natal), em qualquer feriado e época do ano. A americana Merry Christmas, 44 anos, que ouve desaforos e piadinhas desde que se entende por gente, surtou no último domingo (13). Moradora de West Palm Beach, na Flórida, Merry, nascida no dia 28 de dezembro de 1964, não vai passar o Natal de 2009 mais feliz de sua vida. Nem o aniversário de 45 anos.

Uma policial local foi chamada para interrogar uma mulher na praia de Boynton. Ela estaria brigando com outra.

Quando a oficial chegou ao local, encontrou Merry Christmas enfurecida. É que outra moça tinha chamado a Feliz Natal de Boas Férias, entre outras ironias e xingamentos impublicáveis. Merry Christmas não estava nem um pouco em clima natalino. E partiu para a briga.
Merry se recusou a ser interrogada pela policial. Acabou brigando também com a guarda, que então algemou Feliz Natal e a levou para a delegacia.

Foi liberada depois de algumas horas no xadrez. Mas terá de comparecer à corte local por causar distúrbios e desacato. Merry pode ter de pagar multa pesada por esses incidentes que antecederam o Natal.

Fonte: R7

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br