Responsive Ad Slot

Destaques

latest

MySpace de André Valadão é o 19º mais visto do Brasil em 2009!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

/ by Admin
 Publicado em 21 de dezembro 2009

O CD Fé que é disco de ouro e platina e o DVD Fé disco de ouro são destaque em várias mídias ao longo do ano

O perfil do cantor André Valadão no MySpace é o 19º mais visto do Brasil em 2009! O blog Folha Teen da Folha de S.Paulo destacou nesta semana os 100 MySpaces (site de relacionamento mundialmente usado para divulgação de músicas - o internauta pode ouvir as músicas várias vezes como se estivesse ouvindo o próprio CD ou uma rádio) mais visualizados neste ano. O mais legal, é que os internautas podem ouvir as canções pela Internet sem qualquer custo. Confira a notícia: http://blogdofolhateen.folha.blog.uol.com.br/arch2009-12-13_2009-12-19.html.

Entre março e início de dezembro o CD Fé já conta com mais de 689 mil acessos, ou seja, em cliques para ouvir as músicas disponíveis no site. André Valadão fala que está honrado com tantos acessos e o carinho do público. "As músicas deste trabalho realmente tem falado ao coração de todos nós. Deus, em sua infinita graça e misericórdia tem nos ensinado a falar de fé, esperança e amor, crendo no agir sobrenatural Dele em nossas vidas". Os testemunhos não param de chegar de várias partes do Brasil e do mundo.
André Valadão agradeceu em seu perfil no Twitter aos mais de 26 mil seguidores que também são ouvintes de suas músicas no site MySpace. Rumo aos 900 mil acessos!

Confira a nova página do MySpace de André Valadão que está com uma nova cara! Para acessar o Myspace acesse o link: http://www.myspace.com/andrevaladaoofficial.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br