Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Criminosos invadem igreja após troca de tiros com PMs em Copacabana

domingo, 3 de janeiro de 2010

/ by Admin
 Publicado em 03 de janeiro de 2010
Dois homens armados invadiram uma igreja na tarde deste sábado (26) após uma troca de tiros com policiais do 19º BPM (Copacabana), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo o relações-públicas da Polícia Militar, capitão Ivan Blaz, a dupla teria roubado um carro momentos antes do tiroteio. Um dos suspeitos ficou ferido.

Soldados do 23º BPM (Leblon) alertaram os policiais do 19º BPM. Os PMs cercaram o carro com os suspeitos perto da Avenida Nossa Senhora de Copacabana. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos saltaram do veículo e atiraram contra os militares. Um dos criminosos conseguiu fugir a pé.

Após perseguição, ainda segundo a Polícia Militar, dois criminosos invadiram uma igreja, que fica localizada perto entre as ruas Hilário de Gouveia e Figueiredo Magalhães. Muitos fiéis que deixavam o local ficaram assustados. Policiais montaram um cerco na igreja para tentar prender os criminosos.

Por causa do confronto, o motoristas enfrentaram engarrafamento em várias ruas do bairro. Alguns carros que estavam estacionados na vias próximas ao local do tiroteio ficaram com marcas de tiros. Um ônibus, que passava pelo local no meio do confronto, também foi metralhado.

Prisão

Por volta das 18h30 deste sábado, policiais militares conseguiram prender os dois criminosos que se esconderam dentro da igreja. Os dois se entregam. A polícia informou, ainda, que não houve refém. Os dois presos foram levados para uma delegacia da região. A polícia ainda procura pelo terceiro suspeito envolvido no crime.
Fonte:G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br