Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Trazendo a Arca e Toque no Altar põe fim a briga judicial

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

/ by Admin
 Publicado em 07 de janeiro 2010

De acordo com uma fonte do site Creio, foi realizada na terça-feira, dia 29 de dezembro, uma reunião que pôs fim a batalha judicial entre o Ministério Trazendo a Arca e Toque no Altar, do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu (RJ). A notícia foi divulgada pelo líder do Ministério Apascentar Marcos Gregório à igreja fluminense e confirmada pelo um dos líderes do Trazendo a Arca, Davi Sacer.
De acordo com a fonte foi um grande momento de perdão entre os componentes da igreja e do Ministério. Os 22 processos que separavam os ministérios, segundo ela, foram retirados. Davi Saccer confirmou o encontro e o momento de perdão. Participaram os pastores Silas Malafaia, Jabes de Alencar,Marcos Gregório, além de os integrantes do Trazendo a Arca. “Deus moveu o coração, faltava uma boa conversa com os intermediadores certos. Foi tempo de Deus trabalhar. Ambas as partes, que tem ministérios abençoados, entenderam que era importante deixar para trás e continuar seu ministério servindo a Deus”, frisa o músico que é membro da Igreja Batista Betânia em Sulacap (RJ). Os grupos musicais continuarão tocando separado, confirmou Saccer que com o ministério Trazendo a Arca lançou em dezembro o CD temático Salmos e Cânticos Espirituais.

No final de 2006, Davi Sacer,Verônica Sacer; Luiz Arcanjo; André Rodrigues; André Mattos, Isaac Ramos e Ronald Fonseca saíram do grupo e formaram Trazendo a Arca. Após troca de acusações, liminares, pastores como Silas Malafaia foram à TV e em defesa de Gregório fizeram críticas ao recente grupo.

Fonte: Creio
( Hide )
  1. Que vergonha para Cristo diante do mundo quando pseudoscristãos levam à justiça mundana seus próprios irmãos. Nesse momento esquecem o ensino claro da Bíblia que diz "Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos e não perante os santos?...Então, se tiverdesnegócios em juízo, pertencentes a esta vida...Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isso perante infiéis. Na verdade, é já realmente uma falta entre vós terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis, antes, a injustiça? Por que não sofreis, antes, o dano? Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isso aos irmão. (I Coríntios 6:1-8).Claro, "faltava uma boa conversa com os intermediadores certos". Sendo esse intermediador Silas Malafaia, apóstolo de Cerullo, promotor do Mamomismo, nunca saberemos que tipo de negociata foi feita.

    ResponderExcluir

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br