Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Abatido por nova lesão, Kaká diz não saber quando voltará a jogar

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

/ by Admin
 Publicado em 24 de fevereiro 2010
O meia-atacante Kaká, do Milan, demontrou estar muito preocupado com a nova lesão sofrida no domingo, na goelada por 5 a 1 sobre o Siena pelo Campeonato Italiano. O jogador fazia sua volta aos gramados depois de um mês parado por um problema no tornozelo esquerdo, mas ficou apenas cerca de 27 minutos no jogo e saiu com uma nova contusão no mesmo local.

"Estou muito preocupado. Não sei o que posso fazer para voltar a jogar. Não sei o que pensar. Sinto a mesma dor que da outra vez. Voltei para o ponto inicial novamente. Não sei quando voltarei a jogar", disse o brasileiro, ao site "Mediaset", que pertence a Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italino e dono do Milan.

Kaká, que entrou no lugar de Ambrosini no segundo tempo da goleada, precisou ser substituído por Ronaldinho depois de receber um pisão de um adversário. O jogador seria reavaliado pelo departamento médico milanista ainda nesta segunda.

Convocado para as partidas contra Equador e Peru, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo-2010, o meia-atacante deverá ser cortado da seleção brasileira pelo técnico Dunga.

O Brasil é o segundo colocado no torneio classificatório que dá quatro vagas (além de uma para repescagem) para o Mundial da África do Sul, com 17 pontos, seis a menos do que o Paraguai, líder das eliminatórias.
Fonte: tvcanal13

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br