Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Fiel diz que imagem de Jesus chora mel em Sapopemba

domingo, 21 de fevereiro de 2010

/ by Admin
 Publicado em 21 de fevereiro 2010
Uma imagem de Jesus Cristo pregada na parede de uma casa em Sapopemba (zona leste de SP) tem causado polêmica e atraído curiosos. Pelo olho esquerdo da imagem está escorrendo mel desde anteontem, segundo o dono da escultura de gesso, o missionário Anderson Freitas, 22 anos. "Eu sou muito religioso e sempre olho para a imagem. Na quinta [anteontem], olhei e escorria um líquido. Quando me aproximei, senti o cheiro do mel.
O professor de biologia e química da Unifesp Gabriel Cunha disse que o fenômeno é possível quimicamente. "É aceitável por meio da condensação, quando a temperatura da superfície, no caso a parede, é diferente da temperatura da imagem. O calor pode derreter o gesso da imagem." Ele não sabe explicar o cheiro de mel.
Fonte: Agora
( Hide )
  1. O professor de biologia e química da Unifesp Gabriel Cunha disse que o fenômeno é possível quimicamente. "É aceitável por meio da condensação, quando a temperatura da superfície, no caso a parede, é diferente da temperatura da imagem. O calor pode derreter o gesso da imagem." Ele não sabe explicar o cheiro de mel.
    Tentando explicar e não explicou nada! que ironia só não sabe de onde vem o cheiro de mel!Que ele explique. É possivel? o que é isso? É aceitavel? o gesso derrete e fica daquela cor? nesse caso a imagem ta se desgastando? gesso com o friu de Sampa? Aqui no amazonas há forro de gesso e eles não derretem , nem as paredes.
    ó meu Deus! como são tão ironicos as explicação humanas, Professor disso daquilo, não explicou nada. Que Deus mande mais sinais divinos para que o homen fique gloriandose a se mesmo comn sua incapaciade de inteligencia mundana.
    VIva a Deus o todo poderoso.

    ResponderExcluir
  2. As lágrimas de mel o Anderson Freitas, hóspede da casa pode explicar... hahaha! Eu li tanta coisa sobre ele na internet...

    ResponderExcluir

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br