Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Homem invade igreja e tenta estuprar fiel no Barreiro

sábado, 20 de fevereiro de 2010

/ by Admin
 Publicado em 20 de fevereiro 2010
Três mulheres frequentadoras de uma igreja evangélica na região do Barreiro, em Belo Horizonte, viveram momentos de pânico na manhã de sábado, quando um homem invadiu o local, anunciou um assalto e ainda tentou estuprar uma delas. As vítimas só conseguiram se livrar da ameaça depois de lutar contra o bandido. Uma delas, uma senhora de 65 anos, acabou com a osso da bacia quebrado.

O caso ocorreu no Bairro Santa Cecília, por volta das 6h. Segundo a Polícia Militar, o homem entrou na Igreja Evangélica Maranata quando apenas as três fiéis estavam no local. Ele trancou a porta de entrada e exigiu dinheiro delas.
Após terem negado, o bandido levou as mulheres para o banheiro e tentou estuprar uma delas, de 25 anos. As vítimas entraram em pânico e começaram a atacar o agressor. A senhora de 65 anos bateu com um cabo de vassoura no homem e acabou sendo empurrada no chão, fraturando a bacia. Nesse momento, outra vítima pegou um aparelho de som que estava próximo e jogou na cabeça do bandido. Atordoado, ele fugiu.

Após fazer rastreamento na região, militares do 41º Batalhão encontraram o suspeito há dois quarteirões da igreja. Marcos Antônio da Rocha, de 32 anos, é foragido da Cadeia Pública de São Joaquim de Bicas, na Grande Belo Horizonte, onde cumpria pena de 13 anos por estupro, assalto e latrocínio. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro e passam bem.
Fonte: UAI

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br