Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Jovem é curado durante retiro

sábado, 27 de fevereiro de 2010

/ by Admin
Publicado em 27 de fevereiro 2010
Samuel Nunes tinha uma mancha na cabeça devido a um acidente de moto; médicos diziam que poderia se transformar em um câncer
O estudante Samuel Nunes, que integra a equipe de colaboradores do portal AD Alagoas, participou pela primeira vez, este ano, do Retiro Espiritual da União de Mocidade da Assembl eia de Deus no Farol (Reumadf) e testemunhou que foi curado durante a ministração do pastor Sérgio Bastian (EUA). Exames médicos constataram que o cérebro dele apresentava uma mancha, possivelmente provocada por um acidente de moto que ele sofreu há mais de três anos.
Desde o final do ano passado, Samuel reclamava de tonturas, crises de hipertensão e fortes dores de cabeça. Os sintomas o levaram para avaliação médica de rotina. Após tomografia, ficou atestado que o cérebro apresentava alterações. Uma mancha, que poderia ser uma massa, impedia o funcionamento normal do órgão e se espalhava pela região craniana. Os médicos avaliaram como o provável início de um câncer.
O acidente sofrido pelo estudante, em um cruzamento de umas das vias da cidade, provocou nele traumatismo médio no crânio. “Eu atravessei um cruzamento e um carro queimou o sinal. Passei por cirurgia e enfrentei um ano de tratamento. Estava tudo bem até que no final do ano passado comecei a sentir tonturas, dores de cabeça constantes e hipertensão”, relatou o jovem.
Preocupado, Samuel Nunes procurou o médico para checar o que havia de errado. Uma bateria de exames foi feita, até que veio o laudo final mostrando alterações no cérebro. A hipótese de câncer ainda estava sendo avaliada pelos profissionais. “Só que eu ainda estava fazendo alguns exames pra constatar se o caso era mesmo grave”, contou.
O estudante detalhou ainda que pagou a inscrição do retiro e tinha em mente o desejo de ser restaurado espiritualmente durante os momentos de pregação da Palavra de Deus. “Quando fui para o retiro não fui pedindo a Deus nada a respeito da cura e sim uma restauração espiritual para a minha vida”, falou.
De acordo com ele, em uma das ministrações do pastor Sérgio Bastian sentiu um balanço diferente na cabeça. “Quando senti isso minha cabeça girou e me senti mais leve. Entendi que naquele momento tinha sido curado, mas pedi confirmação ao Senhor e Ele confirmou através do pastor Sérgio, do Eli Jessé [coordenador da Umadf] e do pastor José Antonio dos Santos”, relatou.
Para se certificar da cura, Samuel voltou a falar com o seu médico e requisitou novos exames. A tomografia mostrou que a mancha sumiu milagrosamente. Os profissionais do hospital ficaram abismados. “Nunca vi uma coisa dessas", disse um médico, que ainda chamou outros colegas da equipe para verificar o resultado.

Fonte: Portal AD Alagoas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br