Responsive Ad Slot

Destaques

latest

O envolvimento de lideranças evangélicas na vida política do Brasil

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

/ by Admin
 Publicado em 09 de fevereiro 2010
O envolvimento de lideranças evangélicas na vida política do Brasil deve nos trazer preocupação, pois muitos o fazem de maneira, no mínimo, estranhas ao evangelho de Cristo, o qual repudiava qualquer tipo de aliança espúria com este mundo, pois, o Pai o havia designado a uma missão muito mais nobre, e desta missão fazemos parte todos nós que o aceitamos como salvador.

Simplesmente por isso, e somente por isso, quero expressar nessas símplices linhas, minha opinião sobre este fenômeno nauseante que é o envolvimento de alguns líderes das Igrejas Evangélicas, nesse carnaval luciferiano, vaidoso, orgulhoso, que está entulhando nossas Igrejas de homens amantes de si mesmos, manipuladores e interesseiros, que estão em busca do poder terreno e dos benefícios nada cristãos que eles oferecem.

As eleições estão às portas, e não demora as hienas ávidas por poder saem de seus covis em busca da carniça humana já putrefata de tanta inércia de pensamento, incutida por esses líderes que só querem usar o povo como moeda eleitoral.

Não raro, você verá, como já viu, as Dilmas ou Lulas, os Serras ou seja quem for, numa quinta no culto evangélico e numa sexta rezando aos orixás, acendendo velas pra todos os santos.
Justo eles que, quando lhes interessa, dizem que o estado é laico. E o pior é ter que ouvir de seu líder que “este(a) é o(a) candidato(a) comprometido(a) com a causa do evangelho”.

Você verá ainda alguns políticos conhecidos pelos seus feitos maléficos, tal como: envolvimento em escândalos de desvio de verba, etc, sendo apresentados pelos seus líderes como “homem íntegro” e indicado para ostentar o título de representante dessa ou daquela Igreja, convenção ou o que quer que seja.

Ao analisar sobre o assunto, fui levado a fazer uma comparação muito pesada, mas muito séria:
Você entregaria a sua esposa, noiva ou namorada para ser usada por um estranho, que só quer se aproveitar dela, para ter alguns momentos de prazer e depois rejeitá-la como se nunca tivesse visto ela antes, e que não nutre nenhum sentimento de amor por ela ?

Pois é isso que estão fazendo com a igreja.

Entregaram-na aos prazeres da carne dos políticos poderosos, fazendo com que ela se torne depositária do sêmem repugnante da impiedade, da imoralidade e da indecência, não tendo sequer direito abortivo(pois os acordos mundanos são cruéis e não permitem o arrependimento), tendo a esposa que gerar filhos deformados, doentes espirituais e decadentes morais, reproduzindo mais inferno, mais prostituição cultual, num processo viral que não terá fim a não ser quando o Ômega vier com sua espada desembainhada em fogo.

Não consigo entender como alguns líderes podem ouvir a voz de Deus(como dizem), mostrando-lhes o caminho político como mais excelente que o caminho da propagação do evangelho da paz... É de entristecer o coração.
“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
Condutores cegos! que coais um mosquito e engolis um camelo.” Mat. 23/23-24

Por isso, não acredito nesse slogam: “ político evangélico”!
Apenas acredito em Evangélico político, pois o Evangelho (O Verdadeiro) sempre vem antes de qualquer política.
“Se for sal de verdade, salgará a terra e ninguém o verá, contudo, sentirá o sabor”.


Vou parando por aqui pois não preciso mais discorrer sobre esse assunto, afinal, a verdade dos fatos persuadem por si mesmas.

Pra encerrar, quero deixar claro que não sou radicalmente contra o envolvimento de evangélicos com a política, mas só vou acreditar nesses que se dizem “representantes do povo de Deus”, quando os mesmos se levantarem veementemente contra a corrupção que está entranhada em todos os níveis e poderes da política brasileira, e se abstiverem de participar de negociações espúrias, que só trazem prejuízos ao povo brasileiro e promove a perpetuidade das maldades políticas e das diferenças sociais que nos fazem sofrer tanto.
Um abraço,

Na esperança de que “quando vier O Perfeito, toda imperfeição será aniquilada”,
Shalon Adonai

de Onésimo J. Loureiro
Onesimo65@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br