Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Redimidos faz 4 anos de carreira em fevereiro

sábado, 20 de fevereiro de 2010

/ by Admin
 Publicado em 20 de fevereiro 2010
Em fevereiro de 2006, uma banda de adoração com fortes influências de pop, e que trazia canções com grandes mensagens, começou sua jornada. Seu nome: Redimidos, pois o objetivo é falar que Jesus é capaz de resgatar, livrar e libertar os corações perdidos e feridos. E formada por jovens de denominações distintas, igreja Quadrangular e Assembléia de de Deus. A banda em meados de 2006 passou por algumas mudanças e formações, necessárias ao seu aprimoramento e amadurecimento musical. Além de seus trabalhos autorais e cover´s, apresentados em igrejas, congressos, shows e outros eventos, também fazem participações do que chamamos de ´´free lance``.

No repertório trazem sempre canções que abordam de forma simples e objetiva. A formação atual conta com Sidnei Fernandes (guitarra solo/vocal); Marcos (baixo/back vocal) e Zué Carmo (bateria), e conta com uma agenda em média de sete shows por mês.

Hoje Ministério Redimidos comemora os seus quatro anos de carreira. Pra muitos, pode ser vista como uma data simples, mas não deve ser ignorada, pois são quatro anos de histórias, quatro anos vitórias, onde podemos destacar uma delas que foi à conquista em 1º lugar do Festjovem Regional e Distrital e 4º lugar no Estadual (Minas Gerais), onde o resultado dessa premiação foi destaques em vários sites do Brasil.

Para agradecer, os rapazes de Miradouro-MG, irão organizar um evento, data não identificada no momento para a comemoração do mesmo, adiantou o baterista Zué Carmo.

Sidnei, Marcos e Zué deixam um recado para os que acompanham, agradecendo pelo carinho. “Queremos agradecer a Deus e a todos que nos dá forças em orações e apoio para que possamos continuar fazendo o que Deus tem preparado”.

ACESSE E SAIBA MAIS: http://www.ministerioredimidos.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br