Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Em Aquidauana, Fauzi e André lançam o MS com Cristo

segunda-feira, 15 de março de 2010

/ by Admin
 Publicado em 15 de março 2010
Após uma maratona de eventos com entrega de obras, assinatura de convênios e liberação de recursos em Aquidauana e Anastácio, o governador André Puccinelli (PMDB), acompanhado do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) participaram do Lançamento da X edição do "MS com Cristo".
Na oportunidade todos os pastores oraram pelos governantes. "A Ação Evangélica vai promover muito mais bênçãos. O senhor prefeito está recebendo bênçãos, não só para cuidar da sua família, mas também para cuidar do município. Assim, teremos a cidade dentro dos nossos sonhos", destacou o presidente estadual da Ação Evangélica Edson Dantas.

"Com certeza essas orações nos fortalecem e nos faz crer que existem pessoas que amam o país acima de tudo", agradeceu o chefe do executivo aquidauanense, frisando que este movimento de fé e de união só tem a somar e a colaborar muito para que o Governo Municipal caminhe bem.

Para o governador André Puccinelli a ação espiritual é muito importante nos dias de hoje em que homem e mulher estão extremamente integrados. "Obrigado por nos proporcionarem ao final de um dia não cansativo, mas gostoso, esse apoio espiritual", reiterou o governador.

Após o momento de espiritualidade, o prefeito Fauzi Suleiman entregou ao missionário e deputado estadual, Maurício Picarelli, um capacete em agradecimento ao trabalho do parlamentar na liberação de emenda para a cidade.

Por sua vez, o deputado destacou que poucas vezes recebeu o reconhecimento pelo seu trabalho em prol dos municípios. "Agora vou colocar, para o ano que vem, mais uma emenda para Aquidauana, conte comigo prefeito Fauzi", destacou Picarelli.

Participaram da solenidade ainda, o vice-prefeito Vanildo Neves, o presidente nacional da Ação Evangélica - Pr. Abraão Izumi, a primeira-dama Selma Suleiman, o vereador Correa Filho, ex-deputado Raul Freixes, o presidente da Câmara de Anastácio - Manoel Luiz, pastores e líderes evangélicos.
Fonte: Anastácio Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br