Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Filha de Regis Danese, a pequena Brenda comemora aniversário em grande estilo

quinta-feira, 18 de março de 2010

/ by Admin
 Publicado em 18 de março 2010


No último sábado, dia 06 de março, a pequena Brenda, filha do cantor Regis Danese e sua esposa Kelly completou seu primeiro ano de vida. A data foi comemorada em grande estilo na casa de festas Bala & Balão, no bairro Morada da Colina, em Uberlândia (MG).

O casal era só alegria e Brenda parecia uma princesa com seu vestido de bolinhas pretas. Brunno, o filho mais velho é o verdadeiro irmão coruja que posava ao lado da pequena com todo entusiasmo. O tema da decoração foi “Joaninha na Floresta” e o destaque do evento foram os doces variados, que agradaram até os mais exigentes paladares.

No cardápio ainda foram servidos massas, saladas e salgadinhos. Cerca de 150 convidados, amigos e familiares prestigiaram o casal, entre eles, o cantor Luiz Claudio e o pastor Álvaro Sanches, líder da Igreja Assembleia de Deus de Uberlândia, da qual os Danese são membros. Na oportunidade, o pastor realizou uma oração abençoando a vida de todos.

As crianças de divertiram de montão com música e brincadeiras. Brenda se mostrava um pouco sonolenta, mas no final da tarde, quase no término da festa ela se animou e começou a brincar com os amiguinhos.
Fonte: Gisele alves

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br