Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Bomba da Segunda Guerra fecha aeroporto em Berlim

quarta-feira, 7 de abril de 2010

/ by Admin
 Publicado em 07 de abril 2010
A descoberta de uma bomba britânica da Segunda Guerra Mundial fechou o principal aeroporto internacional de Berlim por várias horas nesta quarta-feira. A bomba, que pesava cerca de 250 quilos, foi desativada por especialistas da polícia, disse o porta-voz Michael Merkle.

As autoridades fecharam o aeroporto Tegel logo depois que trabalhadores da construção civil terem descoberto o artefato. Meios de comunicação locais informaram que centenas de passageiros tiveram de ser evacuados dos terminais.

Por quase duas horas, nenhum avião recebeu permissão para decolar ou aterrissar, o que afetou entre 40 e 50 voos, informou a agência alemã de notícias DDP. Poucos voos partindo do aeroporto foram cancelados, mas as aeronaves que chegavam foram desviadas para o aeroporto Schöenefeld, informou o porta-voz da Lufthansa, Wolgang Weber.

Tegel recebeu 14,2 milhões de passageiros no ano passado, segundo o site do aeroporto, enquanto o fluxo de passageiros em Schöenefeld foi de 6,6 milhões no mesmo período.
Fonte: Estadão

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br