Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Guerra de Travesseiros no centro da cidade

domingo, 4 de abril de 2010

/ by Admin
 Publicado em 04 de abril 2010
A Praça Dr. Pio virou um verdadeiro campo de guerra na tarde do último sábado, 3. No entanto, em vez de armas, os guerrilheiros levaram travesseiros e, em vez de violência, houve muita diversão. Quem passava pelo local provavelmente não entendeu nada.
O grupo de cerca de 15 jovens participou do Dia da Guerra Mundial de Travesseiros, ou World Pillow Fight Day, que começou pontualmente às 17h do dia 3 de abril em vários países. A brincadeira é um "flash mob", ou seja, uma mobilização instantânea, e para participar era preciso apenas levar um travesseiro.

Quem organizou a “guerra” em Rio Grande foi Gabriele Mendonça, de 16 anos. Ela conta que viu na internet sobre a mobilização e divulgou nos sites de relacionamento. “A ideia é fazer uma brincadeira e chamar a atenção das pessoas. Mostrar uma guerra pacífica na qual não há a violência das armas. Além, claro, de se divertir”, conta ela, mostrando pequenos machucados que “colecionou” durante a brincadeira.
O objetivo é guerrear até os travesseiros estourarem por completo ou os participantes cansarem. Na verdade, cansaço foi o que não faltou. Entre uma luta e outra, eles aproveitavam os travesseiros para deitar e descansar ali mesmo, no Largo.

Melina Brum Cezar fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br