Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Padre Fábio de Melo condena pedófilos

quarta-feira, 21 de abril de 2010

/ by Admin
 Publicado em 21 de abril 2010
Celebrando missa para milhares de pessoas em evento realizado na Canção Nova, em São Paulo, o padre Fábio de Melo, hoje considerado o mais carismático sacerdote da Igreja Católica no Brasil, mostrando-se indignado com a prática de pedofilia por membros da igreja não poupou críticas aos integrantes do clero alagoano que em Arapiraca abusaram de menores e adolescentes sexualmente.

Padre Fábio de Melo que é também a grande atração da Igreja Católica, com uma agenda de apresentações preenchida até o final do ano, aplaudido por diversas vezes pelo numero público presente ao evento religioso sempre que se referia ao caso dos padres pedófilos de Arapiraca.

“O Cristo que eu anuncio não é pedófilo. Considero abomináveis esses padres que se utilizaram do poder do sacerdócio para abusar de crianças. Quanto maior é a autoridade religiosa, maior deve ser o seu zelo com a comunidade.

Citando diretamente o escândalo de Arapiraca que ganhou manchetes no Brasil e no Mundo o padre Fábio de Melo : “Usar o dinheiro do dizimo para comprar o prazer sexual com jovens é crime hediondo e assim deve ser tipificado”.

A cada colocação do padre Fábio a multidão presente na Canção Nova o aplaudia com entusiasmo.

Padre Fábio de Melo disse ainda em seu sermão: “Não tenho medo de ser polêmico. Só tenho medo de não ser autêntico. Não me sinto menos padre por me vestir como um jovem nos dias de hoje. Mas posso garantir que em nenhum momento eu me esqueço do meu compromisso com Jesus. Sou padre e esta é a minha condição. De calça jeans e camiseta, sou padre, com as vestes do altar, sou padre, de boné e bermuda, sou padre. Polêmico, mas padre”.
Fonte: Tudo global

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br