Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Piloto morre em queda de avião da FAB em Santa Catarina.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

/ by Admin
 Publicado em 02 de abril 2010
LAGES - Um cinegrafista amador flagrou o momento exato em que caiu o avião pilotado por Anderson Fernandes, que morreu no acidente. A queda da aeronave da Esquadrilha da Fumaça ocorreu nesta sexta-feira durante uma apresentação no aeroporto de Lages, a 200 km de Florianópolis, em Santa Catarina. A informação foi confirmada pelo comandante Klaus Klinger, do Aeroclube de Lages.
De acordo com o comandante, o piloto da aeronave era a única pessoa a bordo do avião, modelo Tucano, que caiu por volta das 17h30. O motivo da queda ainda é desconhecido. A Esquadrilha da Fumaça, esquadrão de demonstração da Força Aérea Brasileira (FAB), se apresentava na cidade em comemoração ao aniversário de 50 anos do Aeroclube de Lages.

O Exército isolou o local para que a plateia e curiosos não se aproximassem, segundo Klinger. O aeroporto estava lotado, mas o avião caiu em campo aberto e não atingiu o público.

Segundo a Defesa Civil do município, o acidente ocorreu poucos minutos depois do início das apresentações feitas por sete aviões.
Fonte: último segundo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br