Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Polícia analisa tacógrafo de van escolar que caiu em ribanceira

quinta-feira, 8 de abril de 2010

/ by Admin
 Publicado em 08 de abril 2010
A polícia de São Paulo recolheu o disco do tacógrafo da perua escolar que caiu nesta quinta-feira (8) na Estrada de Santa Inês, na Grande São Paulo. Uma perícia vai mostrar qual era a velocidade da van no momento do acidente. Um estudante morreu e outros foram levados para um hospital de Maririporã. Eles têm entre 6 e 16 anos e, segundo o hospital, nenhum corre risco de morrer. O Colégio Objetivo informou que não é responsável pela contratação dos motoristas porque o serviço de transporte dos alunos é terceirizado.

O veículo deixou marcas do capotamento no barranco. Seis equipes do Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foram atender as vítimas. Algumas receberam os primeiros socorros na beira da estrada. A van estava lotada de alunos do Colégio Objetivo de Mairiporã, que voltavam para casa.

O pai de um deles contou que a van caiu ao desviar de um fusca branco que seguia pela contramão. Por volta das 19h, os motoristas da van e do fusca prestavam depoimento na delegacia.

Logo que souberam do acidente, alunos do colégio foram para a porta do hospital em Mairiporã se informar sobre o estado de saúde dos colegas. Os pais de um dos estudantes chegaram ao local pouco tempo depois do acidente. Sem saber o estado do filho, a mulher passou mal.
Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br