Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Renato Aragão após acidente: "Nasci de novo"

sábado, 17 de abril de 2010

/ by Admin
 Publicado em 17 de abril 2010
Renato Aragão, que se acidentou durante as gravações do programa "As Aventuras do Didi", na quinta-feira (15), no Rio de Janeiro, e passou por uma cirurgia no hospital Barra D'Or, está em casa, onde se recupera ao lado da família. "Nunca esperei esse acidente, mas chega aquele dia que a coisa tem que acontecer. Não vou tomar mais cuidado, não Vou fazer tudo o que faço como sempre fiz.

Não vou amolecer", falou o intérprete do famoso personagem Didi a QUEM. Renato ainda explicou como seu rosto ficou em decorrência do acidente. "Foi bem sério, fcou muito feia a coisa, foi brabo.

Veja também:Renato Aragão sofre acidente,já foi operado e passa bem

Afundou a testa e a cirurgia teve que ajeitar o osso, quebrei duas pontas de dente e o nariz quebrou em dois lugares", contou. O comediante ainda aproveitou para agradecer a preocupação dos amigos e fãs. "Fiquei muito emocionado com tanto carinho", disse. Neste momento, o humorista refletiu sobre a escalada do Cristo Redentor, que fez em 1991. "Não vou subir novamente, agora só encontro com ele nas alturas", brincou.

A mulher de Renato, Lílian Aragão, ainda contou a QUEM que o marido tem sentido dificuldades para seguir algumas das orientações dos médicos. "A gente tem feito compressas no lugar da cirurgia para desinchar porque ficou muito feio isso e ele está tomando os remédios direitinho. Difícil é fazê-lo ficar parado,né? Ele não pode ficar subindo e descendo escada como gosta de fazer, tem que ficar quietinho e também não pode ficar falando muito, para não movimentar a área atingida. Ele disse: 'Eu nasci de novo'. Agora estamos todos aqui em casa, juntos, cuidando dele", falou Lílian a QUEM.

Segundo ela, Renato deseja voltar ao trabalho antes do prazo de um mês previsto pelo cunhado, Reivaldo Taranto. "Ele quer voltar a gravar logo, em dez dias, mesmo com o inchaço. Ele falou: 'Tem maquiagem, não tem problema'", concluiu.

O acidente aconteceu porque, numa das cenas em estúdio, Renato precisou ficar em pé sobre um praticável, uma espécie de andaime usado em cenas com efeitos especiais. Atrás dele, num fundo azul, seriam inseridas imagens por computação gráfica. Ele se desequilibrou e caiu com o rosto em cima de um ferro.
Fonte: Quem notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br