Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Sábado de Aleluia tem malhação de ‘Judas Nardoni‘ e entrega de ovos

domingo, 4 de abril de 2010

/ by Admin
 Publicado em 04 de abril 2010
Crianças da região do Gasparini/Vanuíre mantiveram viva a tradição de malhar o Judas, neste sábado.

O boneco na rua Mario Colonhesi ficou pronto para receber pauladas logo de manhã e foi apelidado de “Nardoni” – referência direta a Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, Isabella.

Em anos anteriores, o Judas já foi político e ladrão – personagem muda conforme o humor dos participantes. A foto abaixo foi enviada pela leitora Maria Aparecida Cândida Barbado.

Depois da malhação, o tempo fechou em Bauru e a chuva causou transtornos, como pontos de alagamento na avenida Nações Unidas e formação de lama em ruas de terra.

Apesar disso, cerca de 300 ovos de chocolate foram entregues a crianças carentes em prédio da Igreja Assembleia de Deus no Jardim Ivone durante o temporal. A ação foi realizada pela ONG Periferia é Legal em parceria com a Associação Bauru pela Diversidade – e patrocinada pelo Urbano Pub.

Também foi realizada oficina de confecção de bichos com bexiga e brincadeiras para a diversão das crianças.

Para hoje
O mesmo grupo fará outra ação na Cohab da Quinta da Bela Olinda com gincanas, distribuição de sucos, pirulitos, pipoca e mais 300 ovos de Páscoa, totalizando assim a entrega de 600 ovos. Também na Vila Dutra haverá outro evento solidário de Páscoa.

Este domingo também é dia de missas especiais nas igrejas católicas para lembrar a data, considerada uma das mais importantes do ano.
Fonte: Rede bom dia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br