Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Serra abre 10% sobre Dilma em Pesquisa

sábado, 24 de abril de 2010

/ by Admin
 Publicado em 24 de abril 2010
Pesquisa Datafolha (17/04) pela “Folha de S.Paulo” revela um avanço do presidenciável José Serra sobre Dilma. O candidato José Serra (PSDB) está com 38% das intenções de voto contra 28% de Dilma Rousseff (PT). Em seguida está Marina Silva (PV), que registra 10%, à frente de Ciro Gomes (PSB), que pontuou 9%.

Em março, Serra tinha 36% contra 27% de Dilma. A diferença entre ambos era de 9 pontos percentuais. Agora, é de 10 pontos. Ou seja, trata-se de uma oscilação dentro da margem de erro da pesquisa. Todas os levantamentos eleitorais, de todos os institutos, estão disponíveis na página de pesquisas do UOL. A seguir, os dados do principal cenário divulgado pelo Datafolha.

O Datafolha testou um cenário no qual Ciro Gomes é retirado do quadro de candidatos. O PSB não vai lançá-lo na disputa para presidente. Nessa simulação, a diferença entre Serra e Dilma alarga-se um pouco. O tucano fica com 42% contra 30% da petista – uma distância de 12 pontos.

Numa simulação de segundo turno, Serra tem 50% e Dilma fica com 40%. No final de março, os percentuais eram 48% e 39%. Radioitaperunafm

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br