Responsive Ad Slot

Destaques

latest

SESI comemora Dia Internacional da Atividade Física e Dia Mundial da Saúde

terça-feira, 6 de abril de 2010

/ by Admin
 Publicado em 06 de abril 2010
Essa semana de abril será dedicada à saúde. No dia 6 é comemorado o Dia Mundial da Atividade Física, no dia 7 de abril é celebrado o Dia Mundial da Saúde e no dia 8 Dia da Natação. O SESI vai comemorar as datas com diversas atividades, durante a semana de 05 a 09 de abril, somando-se ao movimento mundial na busca de melhor qualidade de vida.

A equipe do SESI Ginástica na empresa, levará uma programação diferenciada aos 979 trabalhadores das 14 empresas atendidas pelo Programa em Gurupi, com diversas dinâmicas e jogos que lembram a necessidade da prática de exercícios físicos para a saúde. Já a equipe de Saúde promove palestras que lembram ações preventivas para a manutenção da saúde.

“Praticar atividades físicas com regularidade é a melhor maneira de evitar algumas doenças e prevenir o envelhecimento precoce. Além disso, ajuda a controlar o peso corporal, melhora a disposição geral e até a qualidade do sono”, explica Raimunda Pereira Dias Obeid, supervisora do SESI/Lazer em Gurupi.

De acordo com o professor de educação física do SESI Gurupi, Manuel Messias Araújo Soares, praticar exercícios tem que ser um prazer, com uma pitada de esforço, “algumas pessoas são capazes de melhorar a saúde e a qualidade de vida apenas incrementando as suas atividades físicas diárias”, reforça o professor. (Informações da Ascom/Sesi)
Fonte: O girassol

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br