Responsive Ad Slot

Destaques

latest

SOS Per La Vita leva mais de 14 mil pessoas à Praça Duomo, em Milão

terça-feira, 20 de abril de 2010

/ by Admin
 Publicado em 20 de abril 2010
A Europa recebeu um mover de histórico de louvor no último final de semana. No sábado, dia 17/04, aconteceu pela primeira vez em Milão, na Itália o evento “SOS Per La Vita”. No Brasil, o SOS da Vida acontece há 17 anos e já faz parte do calendário anual de eventos da Igreja Renascer em Cristo. Seu maior objetivo é levar a salvação por meio de shows que misturem todos os tipos de ritmos e sons.

Em Milão, mais de 14 mil pessoas estiveram presentes no show que levou cantores de vários lugares do mundo para louvar ao Senhor. O Renascer Praise, a maior banda de louvor gospel da América Latina, fez sua apresentação ao lado da Pra Carol Célico, esposa do jogador Kaká e organizadora do evento. Durante a apresentação, a Bispa Sonia Hernandes, líder do grupo, ministrou as pessoas levando uma Palavra de Deus.

O Renascer Praise cantou louvores que marcaram a trajetória do grupo, como “Promessa” e “Adorador” e mostrou alguns dos novos sucessos que serão apresentados no Renascer Praise 16.

O Apóstolo Estevam Hernandes também esteve presente no evento, levando a palavra de Deus. Em seu twitter ele descreveu a sensação de participar de um evento como esse: “foi uma experiência incrível. Um dia especial para todos, tenho certeza de que a honra foi dada ao Senhor em Milão e mais um sinal que todo joelho se dobrará diante do nome poderoso de Jesus Cristo”.

A banda australiana Hilsong United e o grupo brasileiro Diante do Trono também marcaram forte presença no evento. Além deles, se apresentaram os artistas Nico Bataglia, Ângelo Maugeri, Luca Durante e Julim Barbosa.
Fonte: igospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br