Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Terra anuncia integração com Facebook

sexta-feira, 23 de abril de 2010

/ by Admin
 Publicado em 23 de abril 2010
O Terra e o Facebook revelaram, durante o f8, conferência de desenvolvedores do Facebook, em São Francisco, na Califórnia, uma funcionalidade de integração do portal com a rede social.

Com a nova ferramenta, os usuários do portal passam a contar com a opção “Curtir” no conteúdo do serviço Terra Listas, site com classificações colaborativas feitas pelos internautas.
A funcionalidade também estará presente nas páginas de Noticias do portal, Terra TV e no Sonora, canais da página.

Ao integrar a nova ferramenta, o Terra pretende oferecer a seus usuários uma experiência mais personalizada, social e interativa. Ao clicar no ícone, um aviso será automaticamente postado no perfil do usuário e em páginas relevantes do Facebook.

Já aqueles que clicarem no botão "Curtir" do Facebook, disponível nas páginas do Terra, poderão inserir os seus comentários antes mesmo de publicá-los no Facebook.

"O Facebook foi o pioneiro na abertura para sites e serviços de terceiros. Estamos felizes em continuar incentivando o Facebook a oferecer aos nossos usuários uma experiência integrada, facilitando o compartilhamento de conteúdo com os seus amigos”, declara Matías Attwell, diretor de Mídias Sociais e Móveis do Terra América Latina.

O Terra e o Facebook afirmam se comprometer a respeitar a privacidade do usuário, proporcionando às pessoas uma experiência confiável. Os internautas terão à disposição controles para decidir como as suas informações serão compartilhadas. Também poderão configurar os controles de privacidade de sua página no Facebook. Abril

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br