Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Desafio da Música Gospel passa por Belo Horizonte

quarta-feira, 19 de maio de 2010

/ by Admin
Nesta semana a última cidade a receber a seleção para o reality show Desafio da Música Gospel foi a capital mineira, Belo Horizonte. Ao todo cerca de seis mil participantes em todo o país participaram dos processos de audição e triagem do programa.

Uma das grandes surpresas revelado pela produção do Desafio da Música Gospel é a excelente qualidade musical dos inscritos o que dificultou a seleção dos finalistas. “As audições foram extremamente difíceis por causa da boa qualidade vocal dos participantes do programa. O Desafio da Música Gospel não é como outros concursos dessa linha que já vimos, em que as pessoas vão somente para aparecer, é notável que todas elas tem realmente um propósito”, destaca Felipe Bella, diretor do programa.

O Desafio da Música Gospel que é sucesso de audiência na Rede TV! está na reta final. Segundo o diretor executivo do programa, o pastor Djalma Correa, um dos principais objetivos do programa está se cumprindo que é descobrir novos talentos no gênero gospel. Após correr por Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, Belo Horizonte foi a última cidade a passar pelo processo de audições do reality show. Nos próximos dias os finalistas serão levados para um “laboratório de música”, em São Paulo, onde serão treinados e preparados para o processo da final. Na última etapa, a votação será aberta ao público que decidirá quem será o grande vencedor do programa.
Nessa primeira edição do Desafio da Música Gospel o vencedor assinará contrato com a gravadora Sony Music para produzir, reproduzir, distribuir e comercializar até cinco álguns contendo, no mínimo, 10 músicas cada. “Vivemos a expectativa para saber quem será o talento revelado pelo programa. Estamos prontos para recebê-lo”, destaca Mauricio Soares, diretor executivo do selo gospel da Sony Music.

Previsto para terminar no mês de junho, o Desafio da Música Gospel é a precursão de outros grandes projetos internacionais que estão sendo implantados no Brasil e que vem surpreendendo público e crítica. “Apesar das dificuldades comuns na implantação de novos projetos, se tratando de algo totalmente inovador no Brasil, o DMG já pode ser considerado um sucesso”, afirma o diretor executivo do programa, Djalma Correa. Assista ao programa Desafio da Música Gospel transmitido semanalmente, às 13h30, na Rede TV! E também retransmitido para alguns canais cristãos. Ou fique ligado nas notícias por meio do site www.desafiodamusicagospel.com.br


Fonte: Assessoria de Imprensa Desafio da Música Gospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br