Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Falso padre é preso ao tentar fazer missa no interior

quinta-feira, 13 de maio de 2010

/ by Admin
Um falso padre, preso ao tentar realizar uma missa, chamou a atenção dos moradores do pequeno município de Casa Grande, região Central do Estado. Ele chegou à cidade, apresentou-se à coordenadora da igreja como o novo padre e foi em diversas casas para avisar sobre a realização de sua primeira missa. Segundo a Polícia Militar, João José Tavares, 47, foi preso após denúncia da zeladora da igreja, que desconfiou do suspeito por ele entrar em contradição várias vezes e por desconhecer os critérios para a posse de um novo padre.

"Primeiro ele se apresentou como padre Joãozinho, depois se apresentou como padre Divino. E não é assim, um padre chega e vai realizando missa", contou a zeladora da igreja de São Sebastião, Ivete Lopes.

Preservativos. Com o suspeito a polícia encontrou uma batina, uma estola, quatro preservativos, uma garrafa de vinho, uma taça de vidro e uma sacola cheia de pirulitos. A polícia informou que o suspeito tem passagem por furto e por atentado ao pudor na cidade de Cristiano Otoni, onde mora.
Em depoimento, Tavares afirmou ser um padre missionário e disse que foi ordenado em Divinópolis. Ele alegou ainda que já foi casado e que fez tratamento psiquiátrico durante sete anos em Barbacena. O suspeito foi ouvido e liberado. Uma audiência foi marcada para 19 de maio, quando o juiz definirá a punição para o acusado.

Segundo as polícias Civil e Militar, Tavares pode responder por exercício ilegal de profissão ou função e por falsidade ideológica./ O tempo via iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br