Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Igrejas celebram o dia das mães

sábado, 8 de maio de 2010

/ by Admin
Dia das Mães terá celebrações especiais nas igrejas católicas e evangélicas. As missas serão em homenagem a Nossa Senhora e vão oferecer bênçãos às mães.

Na igreja evangélica, o presidente do Conselho dos Pastores Evangélicos de Uberaba, Edson Rodovalho, diz que os cultos serão com textos alusivos ao dia especial, mas não soube dar detalhes porque, segundo ele, cada igreja faz uma programação independente.

Os cemitérios vão abrir das 6h às 18h. Jamir Messias de Freitas, diretor dos cemitérios, contou que a expectativa é receber em torno de 20 mil pessoas no São João Batista e 15 mil no cemitério Medalha Milagrosa. Em nenhum deles haverá missa especial para as mães.

E para quem deixou para comprar os presentes na última hora, o comércio funciona hoje até as 19h. E alguns estabelecimentos abrem no domingo pela manhã.

Adefu. Cerca de 200 pessoas se reuniram na tarde de ontem na sede da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba para prestar uma homenagem ao Dia das Mães. Equipes da Unidade de Saúde da Família Maria Bárbara de Oliveira (Tia Lola) convidaram os moradores dos bairros Uberaba 1 e Jardim Primavera para participarem da festa.

O intuito da celebração, de acordo com Julio César Pioli, gerente da UBS foi unir as comunidades através de iniciativas saudáveis que garantam lazer e educação aos moradores. “Nós tentamos humanizar as pessoas, além de prestar atendimento médico, contamos com uma equipe, e inclusive uma assistente social que nos ajuda nesse sentido”, pontuou.

Ao som da banda do Instituto de Cegos, os presentes se emocionaram com a palestra direcionada as mães e conferiram de perto shows regionais. Durante a comemoração foram distribuídos lanches e brindes./ Jornal da manhã / iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br