Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Na lista de espera, Ganso diz: "Esperança a gente sempre tem"

terça-feira, 11 de maio de 2010

/ by Admin
Fora da lista dos 23 jogadores que foram convocados nesta terça-feira pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo, o meia Paulo Henrique ainda tem chances de ir ao Mundial. Ao chegar a Porto Alegre, onde o Santos enfrenta o Grêmio, nesta quarta, pelas semifinais da Copa do Brasil, Ganso ficou feliz ao receber a notícia de que está no grupo de sete atletas que integram a lista de espera do Brasil.

"Acabei de chegar aqui (Porto Alegre) e fiquei sabendo. Fiquei muito feliz", disse Ganso ao site oficial do Peixe. "Não fiquei surpreso, porque esperança a gente sempre tem", completou.
E, mesmo reconhecendo que preferia estar na lista dos 23 convocados, Paulo Henrique fez questão de agradecer ao povo brasileiro pelo apoio dado nos últimos meses pela sua convocação e a do atacante Neymar, seu companheiro no Alvinegro Praiano.

"A torcida inteira, o Brasil estava pedindo por mim e pelo Neymar na convocação. Por isso, estar entre os 30 da seleção brasileira já é uma grande vitória. Estou feliz e espero continuar assim, apresentando um bom futebol", disse.

Além de Ganso, fazem parte da lista complementar da seleção brasileira o zagueiro Alex (Chelsea), o lateral esquerdo Marcelo (Real Madrid), o volante Sandro (Internacional), o meia Ronaldinho Gaúcho (Milan), e os atacantes Carlos Eduardo (Hoffenheim) e Diego Tardelli (Atlético-MG). /Gazeta esportiva

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br