Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Padre é morto após discussão sobre aluguel de salão paroquial

sábado, 22 de maio de 2010

/ by Admin
Uma discussão em torno do aluguel de um salão paroquial acabou na morte do padre Rubens de Almeida Gonçalves, de 35 anos, na manhã desta sexta-feira ( 21). O crime aconteceu na cidade de

Campos Belos, interior de Goiás. O padre, morto com um tiro na cabeça, foi socorrido pelo avião do senador Demóstenes Torres (DEM-GO), que estava na cidade no momento do crime. O padre já chegou sem vida ao Hospital de Base de Brasília.

O homicídio aconteceu por volta das 9h. O padre estaria conversando com o suspeito do crime no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora Conceição. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha interesse em alugar o salão da igreja para montar uma academia de ginástica. A discussão teria sido motivada pelo valor do aluguel. O padre foi atingido por um tiro na cabeça, disparado por um revólver calibre 635. O suspeito fugiu do local do crime.

Diante do tumulto, o prefeito da cidade, Neldivaldo Sardinha (PP), pediu a ajuda do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) para socorrer a vítima. Demóstenes havia acabado de chegar na cidade para uma visita a apoiadores quando foi abordado ainda na pista de pouso pelo prefeito. O senador emprestou o avião, fretado, para transportar o padre até o Hospital de Base de Brasília.

"Eu estava no aeroporto, o prefeito me recebeu e pediu se eu poderia emprestar o avião para prestar socorro. Estava um tumulto na cidade. Na hora já disse que emprestava o avião para levar o padre. Faria para qualquer pessoa que precisasse", disse o senador.
Um médico e uma enfermeira da prefeitura de Campos Belos vieram até Brasília com o padre, que já chegou sem vida ao hospital.

"Eu vi o padre baleado na cabeça. Vi que ele estava muito mal. Infelizmente não teve como salvar o padre", afirmou o senador, que só pôde sair da cidade por volta das 13h30 desta sexta-feira./ G1 /iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br