Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Palmeiras corre atrás de Felipão

quarta-feira, 19 de maio de 2010

/ by Admin
O pentacampeão Luiz Felipe Scolari é o provável substituto de Antônio Carlos Zago, demitido pelo Palmeiras. A diretoria o mandou embora ontem como punição pela briga entre o treinador e o centroavante Robert no ônibus que conduzia o time ao Aeroporto Santos Dumont, domingo, no Rio de Janeiro, depois do empate contra o Vasco. O clube também rescindiu o contrato do atacante. Não há confirmação de que ambos teriam se agredido.

Scolari saiu recentemente do Bunyodkor e já teria iniciado as conversações para voltar ao futebol brasileiro. Antes, ele irá trabalhar de comentarista para uma televisão da África do Sul no Mundial.

Em seguida, iria se apresentar. O assistente Flávio Teixeira, o Murtosa, poderia supervisionar algum interino até que o titular assumisse oficialmente o cargo. "Queremos alguém que tenha pulso, que honre a nossa história e que seja experiente", afirmou o diretor de futebol Seraphim Del Grande, ao descrever o perfil do futuro comandante.

Os dirigentes admitiram que o clube fracassou ao abrir espaços a um treinador novato. É o motivo que os levaram a descartar Sérgio Soares, do Santo André, cogitado anteriormente. Então, surgiu o consenso em cima de Scolari. Para o lugar de Robert, a preferência recai sobre Deivid, ex-Santos e Corinthians, atualmente no Fenerbahçe.
Ex-comandante defende Robert; diretor nega ofensas

Antônio Carlos Zago negou ontem supostas agressões no ônibus do Palmeiras. "A diretoria permitiu que alguns jogadores voltassem a São Paulo antes do elenco todo. Muitos pediram para sair da concentração e foram liberados pelo clube. Havia um horário pré-determinado para a reapresentação e eles se atrasaram. Quando fui repreendê-los no ônibus, Robert não gostou e cobrou tratamento igual ao dos não-evangélicos. Encerrei qualquer hipótese de discussão. Não houve briga porque eu não admitiria. Achei covardia o surgimento do boato de que nos agredimos", defendeu-se o ex-comandante.

Segundo ele, Robert não é o único que chegou atrasado e que, portanto, não merece a punição. "Ele estava entre os atrasados, mas não era só ele", observou Zago.

Já o diretor Seraphim Del Grande afirmou no site oficial do Palmeiras que, ao contrário do que saiu no site do Lance, nunca chamou Zago de ‘sem-vergonha''. "Ao falar informalmente ao jornalista, pude até ter usado essa expressão como outras tantas, mas jamais no intuito de ofendê-lo". (Das Agências)/DGABC

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br