Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Robinson Monteiro grava CD romântico

sábado, 8 de maio de 2010

/ by Admin
O cantor Robinson Monteiro começou a gravar seu novo CD na última quarta-feira, dia 28/4, no estúdio da Line Records, no Rio de Janeiro. O álbum trará músicas românticas com uma produção arrojada e inovadora assinada por Wagner Carvalho.

No repertório, destaque para a regravação do sucesso “Deixa o Amor Acontecer”, do grupo Roupa Nova, e para a versão em português da música “I Look To You”, tema do casal Luciana e Miguel na novela “Viver a Vida”. O álbum ainda conta com duas músicas inéditas, além de uma versão romântica do clássico “Beauty And The Beast”, do filme “A Bela e a Fera”.

Para Robinson, a maior expectativa é de que o trabalho seja um instrumento de Deus para salvar muitos lares e vidas. "Minha expectativa é muito grande. Estou feliz em fazer este novo trabalho com o Waguinho, um projeto que sempre sonhei e Deus preparou. Meu maior objetivo é que muitas vidas sejam alcançadas através destas canções românticas, porque será um disco voltado para o mercado e para a Terapia do Amor. Nós temos que celebrar a família, pois ela é o mais importante na nossa vida, a base de tudo. Sem família você não tem nada. Espero que este disco venha para restaurar lares, curar famílias, sarar feridas e resgatar sonhos”, disse o cantor./ Jornal a Hora / iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br