Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Seleção do IBGE será feita neste domingo

sábado, 29 de maio de 2010

/ by Admin
Candidatos inscritos no concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para o cargo de recenseador farão as provas neste domingo em todo os Estados do país. Os exames terão conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos técnicos. Os candidatos do Rio Grande do Sul podem conferir os locais onde realizarão as provas no site da Fundação Cesgranrio, organizadora da seleção (www.cesgranrio.org.br).

O órgão oferece 191.972 vagas temporárias de nível fundamental – são 12.558 no Rio Grande do Sul. De acordo com a empresa organizadora, mais de 1 milhão de pessoas se inscreveram na seleção pública. As contratações devem acontecer a partir de 26 de julho.

A previsão de execução dos trabalhos é de até cinco meses. Os contratos terão duração de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por igual período, dependendo da necessidade do órgão. Os aprovados serão responsáveis pela realização do Censo Demográfico 2010 e terão direito a receber remuneração por produção, 13º salário e férias proporcionais aos dias trabalhados./Zero Hora

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br