Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Sony Music contrata seis cantores gospel em quatro meses

terça-feira, 4 de maio de 2010

/ by Admin

Sony Music assina contrato com mais três nomes da música gospel
Elaine de Jesus, Leonardo Gonçalves e Marcelo Aguiar - exclusivo para o Lagoinha.com

Três conhecidos nomes do meio gospel acabam de assinar contrato com a gravadora Sony Music: Elaine de Jesus, Leonardo Gonçalves e Marcelo Aguiar. O momento foi registrado na tarde desta terça-feira, 4 de maio, na sede da gravadora no Rio de Janeiro. Segundo Maurício Soares, diretor executivo do selo gospel da Sony Music, as contratações representam grande avanço não apenas para a gravadora, mas para toda a música evangélica brasileira. “É tempo de investirmos no meio gospel levando música com qualidade, responsabilidade e respeitando o que cada um desses cantores tem de melhor”, destaca.

Nas contratações anunciadas estão Elaine de Jesus que canta desde os oito anos de idade e comemorou recentemente 15 anos de carreira; Leonardo Gonçalves, também canta desde a infância e é reconhecido no meio gospel por suas canções marcantes e estilo diferenciado; e Marcelo Aguiar conhecido como cantor sertanejo e que há 10 anos se converteu e segue carreira cantando músicas cristãs.

“As novidades estão só começando, muitos projetos estão em andamento e outros em fase de conclusão, aguardem e confiem”, incentiva Mauricio Soares. A Sony Music anunciou em janeiro deste ano seu projeto para o meio gospel com uma série de contratações nacionais repetindo o sucessos dos outros três selos cristãos internacionais da gravadora que é sucesso no âmbito mundial. De janeiro para cá fazem parte do casting gospel da Sony Music: Resgate, Renascer Praise, Rayssa e Ravel, e agora, Elaine de Jesus, Leonardo Gonçalves e Marcelo Aguiar./Gospel Music café/iGoospel
( Hide )
  1. sou cantora juciane bahia gostaria que alguma gravadora me conratasse,eu acabei de lançar um cd peço uma chance ,tem um video meu no you tube o nome é QUANDO VOCE ACREDITAR do meu cd TRIUNFAL,sou evangélica.

    ResponderExcluir
  2. a paz,sou cantor e compositor marcelo costa estou em busca de um sonho que é ser contatado por uma gravadora que é o sonho de todos os artistas já faz muito tempo que venh tentando e com a ajuda de deus e de vcs chegarei la pôs ele temme inpirado cada dia que passa que deus possa abençoar atodaos amém.

    ResponderExcluir
  3. vejam
    o meu louvor no youtube um clamor de um filho voçês não vão se arrepender
    bjos fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br