Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Top 1000: Google divulga lista dos sites mais acessados no Mundo

domingo, 30 de maio de 2010

/ by Admin
O Google divulgou esta semana uma lista com os top 1000 sites mais acessados do mundo. Os dados são analisados apenas de usuários que buscaram no Google e foram direcionados para os sites.

O Facebook esta no topo da lista, com 540 milhões visitas únicas por dia e 570 bilhões de pageviews, em alcance de 35% de toda a rede mundial. Em segundo lugar vem o Yahoo!, com 490 milhões de visitas únicas, em terceiro o live.com, com 370 milhões de acessos.

O site brasileiro mais bem colocado é o portal UOL, que aparece na 95º posição, com 23 milhões de acessos únicos e 4 bilhões de pageviews, um alcance global de 1,5%.

Os dados são apurados com base na plataforma DoubleClick Ad Planner, um sistema de publicidade que rastreia acessos pelos códigos embutidos em banners e links patrocinados. A ferramenta considera ainda outros dados, como informações enviadas pela barra de ferramentas do Google, dados do Google Analytics e de outras empresas de métricas. O ranking completo pode ser consultado em uma página do Google./Oficina da net /iGoospel
 
A lista completa pode ser vista no site adplanner.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br