Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Trazendo a arca assina contrato com a Graça Music

domingo, 2 de maio de 2010

/ by Admin
O Ministério Trazendo a Arca agora integra o cast da gravadora.

A gravadora irá distribuir os CDs do Trazendo a Arca e os títulos anteriores, cuja marca é Toque no Altar. Para este ano, já está previsto o lançamento de um novo álbum, na ExpoCristã2010, a maior feira de produtos cristão da América Latina.

"Estamos muito felizes com essa parceria, que nos trouxe muita paz. Cremos que será bênção para todos nós", disse Luiz Arcanjo, vocalista e líder do grupo.

Há um ano, mais ou menos, o grupo chegou à conclusão de que não estava mais sendo possível conciliar as agendas do ministério e o gerenciamento do escritório que eles mantinham. “Começamos a perder um pouco o foco do nosso chamado, que era o de compor e ministrar, para cuidar de uma área que não era a nossa: a comercial. Chegamos ao nosso limite e pedimos ao Senhor uma direção. Começaram, então, a surgir os convites de grandes gravadoras, mas a gente tinha um certo receio, uma preocupação de ir para um lugar que quisesse nos mudar, ou nos moldar, mudando a nossa essência”, relata Ronald Fonseca.

E foi assim até essa semana.

“A princípio, a gravadora entrou em contato com o Ministério para oferecer a estrutura da empresa na distribuição de seus produtos. Como sabíamos da opção deles pela “independência” (risos), nem tocamos no assunto deles virem para a gravadora. Mas, de maneira bem natural, a conversa foi fluindo para o lançamento de um novo disco, novos projetos, e, quando menos percebemos, já estávamos falando em contrato artístico!”, disse Ana Paula Porto, agora gerente-executiva da gravadora.
A segunda (e decisiva) conversa aconteceu nesta terça, 27. “Nós pensávamos que seria ‘mais um’ encontro, e o Senhor nos surpreendeu mais uma vez: depois de algumas perguntas e respostas, fechamos! E a sensação, para todos nós foi de muita alegria, mas, principalmente, de muita paz”, disse Porto.

Esse também foi o sentimento do grupo. “Oramos a Deus e sentimos o direcionamento dEle para isso. Até fomos em outras gravadoras, havia propostas, aos olhos naturais, excelentes, mas não sentimos paz. Aqui, encontramos a cobertura de um ministério, de uma Igreja, sabemos da honestidade e do caráter do Missionário, e, para nós, isso também pesou bastante em nossa decisão. Fizemos, sim, a melhor escolha, direcionados por Deus, tenho certeza”, disse Ronald.

A assinatura do contrato aconteceu dois dias depois, na quinta, 29. “Preparamos toda a nossa mídia para recebê-los. Eles foram super atenciosos, deram entrevistas, tiraram fotos. Foi uma correria! Até os nossos funcionários ficaram em polvorosa!”, conta, sorrindo, Ana Paula.

Contrato assinado, hora dos planos. “Já fechamos o lançamento de um novo disco pra ExpoCristã2010, que acontece em setembro, na cidade de São Paulo. Além do CD, vamos gravar um DVD também, em 2011, dos dois álbuns anteriores (Pra tocar no manto e Salmos e Cânticos). Vamos conversar sobre o local ainda, mas já existe uma parceria para a gravação em uma cidade do Nordeste, que não podemos divulgar agora”, finalizou a gerente executiva.

Além dos novos trabalhos, a gravadora irá distribuir todo o catálogo do Ministério Trazendo a Arca, inclusive os produtos com o nome Toque no Altar./ Graça Music / iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br