Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Um dos maiores nomes da música gospel mundial se apresenta hoje em Teresina

quarta-feira, 19 de maio de 2010

/ by Admin
A música gospel norte-americana é considerada o berço da música pop mundial tendo influenciado o jazz, blues, soul music e até o rock. Karl Dixon,um dos mais originais e ousados intérpretes desse estilo, faz show nesta quarta-feira em Teresina, em comemoração aos 3 anos do Planeta Diário.

Karl Dixon é um representante atual do tradicional time dos grandes cantores norte -americanos que tem como base a música gospel, nomes como Aretha Franklin, Marvin Gaye, Ray Charles, que ganharam o mundo tocando jazz, soul music, pop e blues-rock. Ver o show de Karl Dixon é uma rara chance de conhecer as mil faces que a música gospel originou, com as intervenções próprias da mais moderna noite nova iorquina, que vai do sagrado ao profano.

Com tanta experiência e anos de estrada, Karl tranformou-se em um grande showman, ele consegue cantar com a maior naturalidade músicas de origem negra norte-americana que podem variar de um clássico cool jazz a performances mais ousadas, tipo Black Eyed Peas ou Snoopy Dogg. Não é à toa que, atualmente, ele é uma das maiores revelações do circuito de casas noturnas de Nova York. Apesar da origem da escola jazzística, Karl tem um estilo super dançante, base da black-music, o que faz de seus showas uma unaminidade entre os fanáticos por jazz e interessados em dançar com música de qualidade.

Em Teresina, esse grande nome da música americana, também lança o mais recente cd “Karl Dixon With Brass & Voice”, gravado em Nova York com uma big band americana./Cidade verde /iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br